quarta-feira, 24 de abril de 2013

Relatos fotos e comentários sobre brevet 400km




Santa Cruz do Sul - Canguçu. Começamos a pedalar no sábado 3:30 até hoje domingo 5:30, 405 km pedalando durante 26 horas apreciando as belas paisagens e fazendo a tradicional hidratação dos PEDALEIROS TEUTÔNICOS. Foi um breve complicado pois a altimetria entre Pantano e Canguçu é bem complicada, foi sofrido mas valeu a pena... Abração a todos PEDALEIROS TEUTÔNICOS ao ciclistas de Pelotas e ao Adilson  um grande parceiro nas pedaladas;
Muky

Audax BRM 400 - Santa Cruz do Sul - Canguçu - Santa Cruz do Sul. Foi complicado, foi difícil e cansativo. Mas graças ao esforço e espírito de equipe dos Pedaleiros Teutônicos, conseguimos a FAÇANHA da Susana  ser a PRIMEIRA mulher a completar a prova e nós os ÚLTIMOS a chegar. Obrigado ao Luiz, que forneceu um pacotinho de AMENDOINS MÁGICOS que me levaram nos últimos 90 km. Obrigado pela companhia na estrada dos garotos Osório e Aires: vocês são os MELHORES e uma grande motivação para nós.
Bruno

Participar de provas de ciclismo de longas distâncias tornou-se inerente em minha trajetória, aprendi muito com o esporte, tenho colhido benfeitorias com atividades físicas, saber o quanto é realizador para nós seres humanos vencermos desafios. O estresse do dia a dia é esquecido e os benefícios vão além dos treinos, se multiplicam para as atitudes do dia a dia em forma de disposição seja na vida pessoal ou profissional. É uma forma de vida melhor.Nem tudo são flores e esse audax 400km foi bem complicado, além do gigante da distância a altimetria foi bem desafiadora.O bom foi o clima que Deus nos proporcionou, não muito frio e com uma lua maravilhosa que nos acompanhou por um bom tempo, com a bike pude conhecer novos caminhos e contemplar a natureza que Ele criou.Agradeço a disposição do Luiz M. Faccin em realizar um brevet desses e aos colegas de pedal Bruno, Susana, Ruimar, Muky, Eduardo, Luis Osorio e o Aires C Moreira Moreira, pessoas que sou muito grato a Deus por ter conhecido.
Adilson
A toda galera do pedal dos 400 Santa Cruz Canguçú/Canguçú Santa Cruz, meus agradecimentos mais sinceros pelos momentos maravilhosos que me proporcionaram nessa duríssima jornada. Realmente curtir a natureza pedalando é um privilégio que nos foi concedido pelo Divino Criador. Mas curtir tudo isso em companhia de pessoas maravilhosas como vocês foi algo a parte que ele me concedeu. Na companhia de vocês me senti menino brincando com o brinquedo preferido: a bicicleta. Apesar do cansaço, senti pena quando terminou, pois cada um de nós retornaria às suas lides do dia à dia, sonhando com a próxima jornada com certeza, pois somos e seremos eternos AUDAXIOSOS. Bruno e Suzana, vocês são seres humanos e esportistas suigêneris. Que Deus sempre esteja com todos. Adilson, você é um grande ser humano, amigo e atleta, meus sinceros agradecimentos por me acompanhar na pedalada forte mesmo, nos últimos 50 km, quando decidimos acelerar o término da agonia do cansaço. Que Deus esteja com todos e vamos nos preparar para os 600.
Aires
 
Fotos Luiz

Fotos do Adilson:


Fotos Muky:





Nenhum comentário: