sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Recado do Edimar- Janta das medalhas

O Edimar escreveu uma cartinha e entregou aos ciclistas que estavam presentes na janta da entrega das medalhas. Ele me autorizou a publicar no blog para todos os ciclistas e então segue abaixo:
---------------------------------------------------------------
Olá pessoal, mais um final de ano e nos os apaixonados pelo ciclismo de longa distancia estamos de parabéns por alguns objetivos alcansados.

Hoje eu quero dizer para todos vocês que participam destas provas de ciclismo ( Audax, randonnee, Audax, fleche velócio, etc, etc...), como atleta, organizador, apoiador, simpatizante e familiares dos atletas em geral, que eu tenho a maior satisfação de ter amigos e ser amigo de pessoas iguais a vocês. Pessoas que sem querer saber se eu tenho grana ou não, se sou louco ou não, se eu tenho algum problema ou não e que se transformaram em meus verdadeiros amigos, amigos que quando estou junto me sinto a vontade e que se depender de min estas amizades vai durar pelo resto da minha vida.
Desde já um feliz natal a todos vocês e um prospero ano novo com muita saúde, felicidade, paz, amor e muito ciclismo no coração de todos.

Edimar da Silva
Atleta de ciclismo.

Butiá, RS
Dezembro de 2009
---------------------------------
Comentários:
De forma simples, humilde e verdadeira, com poucas palavras o Edimar disse muito. Resumiu o que é a amizade e o companheirismo nos eventos de longa distancia não competitivos, ainda mais fortes nos brevets de 400, 600 e 1000 km de Santa Cruz do Sul de 2009. Nunca tivemos um grupo de ciclistas tão amigos como nestes brevets e esta amizade foi fortalecida com cada dificuldade superada com a ajuda dos demais.
O Edimar demonstrou porque é um dos melhores ciclistas e companheiros de pedal.

Um comentário:

Daniel Serafim disse...

O Edimar é um dos símbolos do audax
quem conhece um pouco mais de perto a história dele, sabe que com muita humildade ele busca apoio e com muita perseverança vai em todos os eventos aqui no RS.
Além disso é um grande parceiro e amigo na estrada.

Longa vida ao ciclismo de longa distância.
Daniel Serafim