quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noticias enviadas por voluntário no Endless

Prezado Luiz Faccin,

Eu fui voluntário no controle de Hallstead ontem. Estava ansioso para conhecer os brasileiros Rogerio e Henrique. Inicialmente eu estava um pouco assustado, pois ouvi que o Henrique teve alguns problemas com a corrente da bicicleta. Os dois chegaram a 1:45 da manhã e saíram em torno das 4 da manhã. Conversei brevemente com ambos e apesar do pouco sono, eles estavam bem e prontos para o segundo dia. O tempo pela manhã não estava muito bom, uma combinação de frio e chuva. Mas a previsão para a tarde é melhor. Parece que vai dar até sol. Vamos torcer para que os dois continuem firme e fortes.

Quanto a mim, iniciei no ciclismo o ano passado e já fui de cara para esses eventos de longa distância. Esse ano completei o meu primeiro 1200K, o Shenandoah 2009. Dez dias depois fiz o Endless Mountains 1000K, que é muito semelhante ao trajeto que o Henrique e Rogerio estão fazendo. O primeiro dia é exatamente igual. No fim do ano estou voltando ao Brasil (Florianópolis) após 5 anos aqui estudando para o doutorado. Mal posso esperar para participar em eventos no Brasil.

Um abraço,
Juan

Voltar para o post:
Sétimo brasileiro a concluir um brevet de 1200 km

Nenhum comentário: