sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sétimo brasileiro a concluir um brevet de 1200 km

Pedalando com -16C

Antes do Rogério Bernardes ir para o Endless Mountains eu escrevi para ele:
Quando você pensar em desistir, lembra que tem a vaga de sétimo brasileiro a concluir um brevet de 1200 km te esperando. Talvez isto te ajude como motivação.

Nesta quinta feira (01-10-2009) recebi o seguinte e-mail: Ler Aqui!

Fiquei sabendo que o Rogério havia comentado com,o Juan sobre este blog.
Segundo o Juan, o Rogerban, “estava bem feliz por ouvir uma pessoa falando português. Essas pequenas coisas fazem a diferença.”
Hoje dia 02, ficamos sabendo que o Rogério havia desistido do Endless Mountains.
Pensei: a sétima vaga vai continuar livre e neste ano não teremos nenhum brasileiro brevetado de 1200 km.
Descobri mesmo é que, se o Rogério concluísse o Endless, ele seria o oitavo brasileiro a concluir um 1200 km, pois o sétimo, ele havia encontrado, lá mesmo no controle de Hallstead.

Juan Pablo de Lima Costa Salazar é filho de pai Venezuelano e nasceu no Rio de Janeiro, antes de ir para os Estados Unidos fazer doutorado, morava em Florianópolis.
Pedalou o primeiro brevet em Novembro de 2008, um de 200km. Foi infectado pelo vírus da longa distancia, talvez melhor dizer randonneuring. Continuou andando no inverno lá no nordeste americano, fazendo um brevet de 200km todo mês, até abril. Nos finais de semana fazia trajetos de 150 milhas num frio de rachar os cocos (15F). Mas tudo valeu a pena quando completou o Shenandoah 1200K. Esse ano completou mais de 5000km em brevets e trabalhou como voluntário no brevet Endless Mountains e em outros eventos onde aprendeu bastante.

Gostaria também de conhecer outros brasileiros randonneurs e participar ativamente no desenvolvimento do esporte no Brasil.”


Blog:
http://www.cycloblogger.info/
Fotos:
http://picasaweb.google.com/jsalazar1978

Para saber mais:

http://shenandoah1200rider.blogspot.com/

http://www.shenandoah1200.com/

Ass:Faccin

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gente!Eu desvairava exausto de pesquisar modos de ganhar algum online ate que axei uma pagina para ganhar algum sem investir para poker online gratuito!poker gratis,gosteimuito!
Coloco aqui a url para a galera http://www.poker770bonus770gratis.pokersemdeposito.com/ !
Au revoir