terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais do que Randonneur 5000

Na postagem anterior está o meu pedido de Randonneur 5000.
Tive várias dificuldades para conseguir completar todos estes brevets e também para conseguir todas as homologações. No dia 15, eu consegui a homologação da fleche a ultima que faltava. No dia 16 completei o pedido com todas as homologações e informações e enviei.
Para conseguir completar o pedido tive que prestar a atenção em alguns erros cometidos no envio dos arquivos para homologar, mas isto é assunto para outro blog.
O que acho triste é que, só consegui enviar este pedido, depois de estar trabalhando como correspondente ACP para o Brasil. Isto não é correto, pois temos que estar mais organizados, para que erros de organizadores, não prejudiquem ainda mais os ciclistas.

Depois de enviar o pedido resolvi anotar algumas informações:
Levei 874 dias, pedalei 9087 km para conseguir completar este pedido com uma média de 10 km (brevetados) por dia.
Se a fleche não fosse homologada, eu teria que esperar mais 243 dias para pedalar os 360 km em 24 horas novamente.
A soma do tempo total de todos os brevets homologados que pedalei é de 648 horas e 30 minutos, o equivalente a 27 dias seguidos de brevets.
Não sei, não calculei, e nem quero pensar, quanto custou a participação em todos estes brevets.


Hoje ( 20/10/2009) a noite recebi o seguinte e-mail:

Bonjour Monsieur Faccin,

j'ai bien reçu votre demande de randonneur 5000. c'est bien, vous avez fait beaucoup de kilomètres, nous n'en demandons pas tant, il faut 5000 km au total (200+300+400+600+1000+PBP+ Flèche+ complément pour arriver à 5000km).
Votre demande est acceptée.
Tradução:

Bom dia Sr Faccin

Eu recebi o vosso pedido de Randonneur 5000. Está bem, vós haveis feito muitos quilômetros, nós não pedimos tanto, é necessário 5000 km no total ( 200+300+400+600+1000+PBP+Fleche+ complemento para chegar a 5000km)

Vosso pedido está aceito.

No continuação do mail:
Não precisa me enviar fotocópias de documentos, nós temos os números das homologações nos fichários, nada de Coupons Rèponse e nada de envelope. Jean vai lhe enviar a fatura em dezembro com as despesas de envio.

E agora? Pedalei demais!

Agora, acho que teremos que arrastar o Monsieur Brack e o Monsieur Dewaelle até o brevet 1000 km de 2010 e até a mesma conquista!

A Lidiane deve estar se questionando, conforme ela me disse: O que eu quero saber de Randonneur 5000? Resposta: Lidiane, você já tem um brevet 1000 km, ou seja, já tem uma série até 1000km ( 200+300+400+600+1000= 2500 km). Em 2010 você poderá ser convidada a participar de alguma equipe para pedalar a flèche, 360 km em 24h, não vai ser impossível. Em 2011 você já me disse que quer pedalar o Paris Brest Paris, se você continuar evoluindo, não será impossível.
Minha amiga especial Lidiane, você poderá ser uma ciclista Randonneur 5000 em 2011. Entendeu?


Vou ficar feliz em receber a placa, certificado e medalha de Randonneur 5000, mas também vou ficar feliz em ter vários amigos com uma conquista igual.

Nenhum comentário: