quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1001 Miglia- Castelnuovo Berardenga

Os Brasileiros Daniel Sikar e Isac Chedid passaram no controle de Castelnuovo Berardenga km 995
http://www.1001migliaitalia.it/riders/riders_ride.php?ci=4
Daniel- 20:40 ( 19-08)
Isac- 22:45 ( 19-08)
O que esta faltando são as informações do Rubens Gandolfi que estava mais adiantado, mas o seu tempo não apareceu ainda neste PC. Vamos torcer para que seja apenas um esquecimento no registro da passagem do Rubens por lá e que ele esteja firme no brevet.
O Daniel esta turbinado e ultrapassando alguns ciclistas;
O Isac parece estar pedalando em grupo pois tem o mesmo tempo de passagem que mais três ciclistas, mas pode ser apenas o encerramento do Pc o que vou confirmar.

Parece pouco, mas já pedalaram um brevet 1000 e falta mais de 600 km.

As informações do 1001 Miglia não são tão rápidas como de outros brevets já acompanhados, ver, Colorado Last Chance e Endless Mountains. Alguns fatores devem contribuir, quando estive na Italia tive dificuldades para acessar a internet, mesmo em hoteis e em grandes cidades, as vezes estava tudo "fora do ar", o que esperar de pequenas cidades mais no interior.
Enquanto estou escrevendo este post as ultimas atualizações de chegada ao km 995 são das 22:45, mas já são mais de 3:00 ( horários Italia) o que são mais de 4h sem atualização. OBS: não temos que reclamar, mas apenas fica o registro. O que diferencia também é que os pcs com registro de tempo no site tem uma distancia maior entre um e outro.

Tem ciclista que já pedalou os 1625 km do 1001 Miglia.

Vamos aguardar mais informações.

Nenhum comentário: