sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agradecimentos Esther

Aos meus companheiros de pedal
Agradeço a todos por acreditarem em mim e no potencial que existe em cada um de nós para vençer desafios!
Agradeço a turma do apoio que tava lá na hora,vcs fazem a diferença!!
Rubens, no penúltimo 600km que eu não completei..( e foram muitos), voltei de reboque com voces, e no carro ouvimos a Mercedes Sosa: ''Gracias a la vida''
http://www.youtube. com/watch? v=WyOJ-A5iv5I
me emocionei naquele momento, guardei de recordaçao e volto a ela agora!, pq completar os 600km era um desafio, e busquei a força na união deste grupo fantástico de ciclistas randonées!!! pra teinar.
tenho agradecimentos pessoais a fazer a cada um de vcs e a todos ao mesmo tempo!
eu consegui completar os 600km!, mas vcs todos estavam comigo em cada giro do pedal da bike.

aos meus parceiros de treino Rubens(sempre sigo tuas dicas),Isaac( vc faz falta cara),Endres( cada grito teu me faz girar mais),Klaus( que deve estar pedalando nos alpes um audax 600km sem odometro..), Graxa(vc sempre me da força e determinação pra seguir treinando)Trevisan( o teu 1200km nos motivou)Everton( uniao faz a força)Rosane( minha musa),Mink(sempre lá!)Marcelo Lucca(to com a medalha!!)Kardel, Cicero,
Udo, Armando,Lazary, Oger,Parente e todos vcs :Daleeeeeeeeeeeeee! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!
Parabéns a Lidiane e a Gabi!obrigado Joel!e o meu muito obrigado por me acolherem no pelotão.
Valeu Faccin!Vc é muito importante pro ciclismo e pra nós.
ESther

Nenhum comentário: