terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Brevês 2013 Santa Ciclismo

Estamos iniciando a organização do brevet de 300km do dia 24 de fevereiro.
A largada será na noite do dia 23.



Estamos estudando as alterações necessárias para este percurso, em relação a confirmação da possibilidade de uso destes mesmos pontos para os PCs.
Em breve envio mais informações sobre estrutura, inscrições e outros

O brevet de 400km será neste percurso:
O brevet de 600km será com o seguinte percurso, com largada e opção de pernoite em Santa Cruz do Sul


Os brevês serão organizados de maneira a valorizar a autosuficiência de cada ciclista e com o uso de uma estrutura de apoio, mínima, ou zero. As opções de alimentação e paradas estarão indicadas em planilha especifica de cada brevet. O valor da inscrição será compatível  com o que for oferecido e gasto para a organização do brevet.
Este clube preza pela autosuficiencia do ciclista, uma das regras do Audax Club Parisien, portanto não necessariamente haverá carros de apoio, ou voluntários. Na estrada será você e seus companheiros randonneurs.
- Não haverá estrutura para os PCs, sendo apenas estabelecimentos fáceis de serem encontrados, onde o passaporte deve ser preenchido com o horário de chegada e alguma verificação deve ser obtida (recibo de qualquer comprar no estabelecimento, com horário indicado).
-  O ciclista deve ser capaz de completar o percurso por si mesmo. Tenha em mente que você é o responsável pelo sucesso de sua prova. Podem surgir adversidades no caminho (problemas com a bicicleta, chuva, vento, frio, etc.) que farão parte do desafio, portanto, esteja preparado para qualquer imprevisto.
O regulamento para os brevês é o dos BRM ( Brevet Randonneurs Mundiais) disponível em: 
http://randonneursbrasil.com.br/regulamentos/1-regulamentos-dos-brevets-randonneurs-mundiais-brm-de-200-km-a-1000-km

Feliz 2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentileza informar data provável de abertura das inscrições para o Brevet 300. Obrigado
Elson Ricardo