quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tentando organizar as coisas!

Quando iniciei este blog, pretendia usa-lo apenas para divulgar as informações dos brevets de Santa Cruz do Sul.
Depois divulguei algumas dicas, informações do Colorado Last Chance 2008, traduções de regulamentos e dai as postagens foram deslizando.

Também crie o Blog Audax Brésil que é exclusivo com informações referente aos brevets Audax da União dos Audax Franceses, ou seja, para os brevets pedalados em grupo e com uma média pedalada de 22,5 km/h. Bom, é importante lembrar que esta modalidade já tem calendário para 2010 definido.

Depois do brevets Farrapos 1000 km e do brevet Audax-UAF de 200 km, pensei em me preocupar apenas com o meu pedido da medalha de Randonneur 5000.
Quando penso em ter um descanso, descubro que mais trabalho me espera.
Assumi a correspondência com o Audax Club Parisien (ACP) no dia 28 de setembro, com calendário em atraso para ser elaborado e com apenas 5 brevet, dos 27 marcados no calendário de 2009, homologados.

Desde 2004 sofremos prejuízos devido a desorganização da modalidade aqui no Brasil. Agora que assumi, não vai ser em duas semanas que vou conseguir acertar tudo o que é preciso, mas não vou desistir tão facilmente.

E agora o que está mudando?
Criei mais um blog e este tem a finalidade de divulgar apenas as questões relativas a organização dos brevets ACP ( Audax Club Parisien).
Visite o blog Randonneurs-brasil Clicando Aqui! e já veja algumas informações sobre as homologações dos brevets de 2009.

O que pretendo fazer?
Deixar tudo o mais transparente possivel, tanto para os organizadores, como para os ciclistas participantes de brevets.
Vou contar com a ajuda de outros organizadores e voluntários, iremos tentar montar um site de referência para consulta de todas as informações, homologações, regulamentos, referêntes aos brevets ACP.

Vou demorar bastante tempo para conseguir organizar tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]