quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Audax 200 km Santa Cruz do Sul

É isso aí, pessoal, o fim do ano está chegando e vamos iniciar adivulgação do Audax Santa Cruz do Sul 30/11/2008.
Na Quatrilha da semana passada e com sugestões de vários quatrilheiros foi definido o roteiro, que vai ser o da "Volta na Quadra", saindo do trevo do Kopp, na 287 em Vera Cruz e chegando no Hotel Feldmann (mesmo local do Audax do ano passado), passando por Candelária, Cachoeira do Sul, Pantano Grande e Rio Pardo.
A distância deve ficar dentro de 210km e a altimetria é mais suave do queno ano passado. Não passaremos duas vezes pelo mesmo lugar e teremos160Km "inéditos" em Audaxes 200.
Conforme já divulgado anteriormente, largada no domingo às 06:00 e chegada com brevet até às 19:30.
A ficha de inscrição será preenchidapela internet na página do Santa Ciclismo e as inscrições serão feitas apartir da segunda-feira, 03/11/08 até a sexta-feira 14/11/2008.
Falou!
Marco A. Valim

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou sair de charqueadas/rs e que horas tem que estar em vera cruz para a inspeção das bikes vera cruz fica adiante de santa cruz ,pode me deixar um contato direto para mim conversar mais sobre o roteiro e uma reião ainda inesplorada para mim pois fui so uma vez a santa cruz.

Anderson Quintana Noueira

3658 2055 /81434355

Anônimo disse...

GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO ! QUERO PARTICIPAR DO AUDAX DE SANTA CRUZ. POSSO PARTICIPAR COM A MINHA BIKE? ELA É UMA CALOI SUPRA. ONDE E INSCREVO? OBRIGADO. EDU.

Luiz M. Faccin disse...

OI
Vera Cruz fica a aproximadamente 9 km de Santa Cruz e uns 15 km do local da chegada da prova.
As informações sobre a prova estarão sendo postadas aqui no blog e tb no site www.santaciclismo.com.br onde serão realizadas as inscrições.
QQ duvida retorne

QQ bike pode ser utilizada, prestar a atenção nos itens obrigatórios quye estão descritos no regulamanto
Abraços
Luiz M. Faccin

Anônimo disse...

Tchê Luiz, muito obrigado pelo retorno das nossas perguntas. Valeu mesmo e com certeza estaremos aí com vcs em Santa Cruz, terra de gente muito educada como tu. Abraços. Eduardo.Onde acho o regulamento???