sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Regulamento Desafio Strava- Desafio 100 km Terra 2018



Durante o Desafio 100km Terra Santa Cruz do Sul haverá uma premiação para os ciclistas que fizerem dois percursos pré-determinados em menor tempo. O somatório do tempo percorrido nestes dois percursos determinará os vencedores. O objetivo deste segmento visa incentivar ainda mais os ciclistas a desafiarem seus limites.
Serão premiados com um troféu os primeiros colocados (feminino e masculino) e os segundos e terceiros receberão medalhas (masculino e feminino).
Estes segmentos serão visíveis, pois terão seu início e fim demarcados no solo e através de placas.
Para participar o ciclista deve possuir o aplicativo Strava, deve seguir o Audax Santa Cruz no mesmo aplicativo e salvar a atividade na página do evento no 

Todos os ciclistas que chegarem até as 14h na UNISC e seguirem todos os passos acima terão direito a concorrer aos troféus. O ciclista que desejar participar da competição deverá informar a organização do evento, no ato da chegada. Lembrando que somente serão aceitos os percursos compartilhados até as 14h.
Os vencedores serão divulgados assim que os dados forem apurados, no local do evento e na página do evento do facebook.
Caso o(s) vencedor(es) não estiverem mais presentes no local, no momento da entrega da premiação os mesmos serão entregues em momento oportuno (caso ciclista da cidade) ou enviados pelo correio (ciclistas de outras cidades).
Havendo dois ciclistas com o mesmo somatório de tempo será considerado o vencedor o atleta que completou o primeiro segmento em menor tempo. Apenas para atletas inscritos no evento.
Quaisquer dúvidas, contestações, divergências, etc. não previstas neste regulamento serão decididas pela comissão organizadora do Desafio 100km Terra Santa Cruz do Sul.
*** Não permitido para atletas com bicicletas assistidas (a motor e/ou bateria).

       


Confira evento no Facebook
https://www.facebook.com/events/367994470300568/

Inscrições no site= http://www.bikedosul.com.br

Link direto= 
http://www.bikedosul.com.br/index.php/noticias/inscricao-para-2-desafio-100km-de-terra-ou-desafio-60km-de-terra

Nenhum comentário: