sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Desafio KOM Faccin Bicicletas- Desafio 100 e 60 km Terra 2018


Desafio KOM Faccin Bicicletas

Durante os Desafios 60km e 100km Terra Santa Cruz do Sul haverá uma premiação para o ciclista que tirar o KOM existente em um segmento pré-determinado.
Para participar o ciclista deve possuir o aplicativo Strava, deve seguir o Audax Santa Cruz no mesmo aplicativo e salvar a atividade na página do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/367994470300568/


Todos os ciclistas que chegarem até as 14h na UNISC e seguirem todos os passos acima terão direito a concorrer a um vale compras da FACCIN BICICLETAS de R$200,00. O ciclista que desejar participar da competição deverá informar a organização do evento, no ato da chegada. Lembrando que somente serão aceitos os percursos compartilhados até as 14h.
Os vencedores serão divulgados assim que os dados forem apurados, no local do evento e na página do evento do facebook.
Caso o(s) vencedor(es) não estiverem mais presentes no local, no momento da entrega do vale compras, os mesmos serão entregues em momento oportuno (caso ciclista da cidade) ou enviados pelo correio (ciclistas de outras cidades).
Caso mais de um ciclista tirar o KOM do segmento será considerado vencedor o ciclista com menor tempo. Caso nenhum ciclista supere o tempo do KOM já conquistado NÃO será considerada a premiação.
Havendo dois ciclistas com o mesmo tempo a premiação será dividida entre ambos.
Quaisquer dúvidas, contestações, divergências, etc. não previstas neste regulamento serão decididas pela comissão organizadora dos Desafios de Terra Santa Cruz do Sul.
 Esta premiação é oferecimento Faccin Bicicletas, Av. dep. Euclikes Kliemann 544, Santa Cruz do Sul, RS.
*** Não permitido para atletas com bicicletas assistidas (a motor e/ou bateria).







Nenhum comentário: