quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quadro de Medalhas

Veja as fotos das principais premiações do ciclista Jorge Martins que reside na França.
Na França não é comum o ciclista receber uma medalha imediatamente após o brevet. O ciclista pode encomendar e pagar a sua medalha, se quiser. O mesmo como o realizado com as medalhas ACP aqui no Brasil.
Não são apenas fotos de medalhas, mas também modelos de eventos que podem ser realizados, sem ficarmos apegados apenas na opinião do ciclista que diz que não vai pedalar em Caxias porque tem subida.
Não é apenas a medalha que interessa, a participação em cinco brevet Paris Brest Paris, que são realizados a cada quatro anos, significa também que são mais de 20 anos de pedaladas de longa distancia. Um jovem de 30 anos não tem um quadro de medalhas igual a este e não vai conseguir com uma vontade imediata. São anos de pedais, onde com certeza conta muito mais o gostar de pedalar do que o querer uma medalha para a coleção. Veja também os comentários.
Veja as Fotos Aqui!


Em breve teremos 2 gaúchos tentando uma medalha inédita, a do 1001 Miglia ( brevet de 1600km) na Itália. Novamente estaremos por aqui tentando noticiar e comentar o que for possível.

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: