sábado, 21 de agosto de 2010

1001 Miglia- Casella Ligura 1436 km

O próximo ponto com marcação de passagem dos ciclistas no site do 1001 Miglia é em em Casella Ligura no km 1436 do brevet.
Levando em consideração que os brasileiros levaram aproximadamente 19 horas para percorrer os 219 km até o PC do km 995, podemos ter uma idéia do tempo que as informações sobre a chegada de algum deles no próximo ponto vai demorar para estar disponivel.
São 441 km de intervalo de brevet para novas informações. O Rubens partiu a zero horas do dia 20 e deve levar mais de 35 horas para chegar no km 1436. Talvez neste sabado de manhã tenhamos alguma informação.
Enquanto os brasileiros pedalam os ultimos 600km do brevet 1001 Miglia, muitos ciclistas estarão pedalando o brevet de 600km de Porto Alegre.

"Não é raro ver que depois de tempo que o homen marcha ele nem se pergunta, porque a marcha, como marcha, se marcha, se melhor pode marchar, o que faz marchando, se ele havia meio de impor, de trocar, de avaliar sua marcha. Questões que tem em todos sistemas fisiológicos, psicológicos e politicos quando ocupado no mundo"
Honorè Balzac.
Traduzido e copiado do livreto: Le goût de la marche.

Que os brasileiros estejam pedalando sem estas questões e realmente vivendo os momentos unicos de pedalar, seguir...Quando tudo se resume em coisas simples e não se tem necessidade de questionar sobre nada, tudo esta em continuar, quando se tem a sensação que tudo o que existe, existiu e existirá é pedalar, seguir...Mais nada, bike, ciclista, estrada.


Luiz M. Faccin

Um comentário:

Grace disse...

Muito lindo Faccin! É um pedalar que rompe barreiras, é pedalar como meditar. Ótimo comentário para nos aproximarmos da experiencia.