terça-feira, 26 de agosto de 2008

Audax 200 Santa Cruz 30 de novembro!

Audax 200km 30/11/08 - Santa Cruz
Seguem as primeiras informações enviadas por Marco Valim -diretor da prova:

Ainda estão sendo definidos os detalhes do Audax 200km de Santa Cruz do que acontecerá no dia 30 de novembro, mas o mesmo sairá na data (domingo) faça chuva ou faça sol.
Saída às 06:00, tempo de 13:30para completar com o brevet válido pela série 2009.
A ficha de inscrição será preenchida pela internet na página do SantaCiclismo e as inscrições serão feitas a partir da segunda-feira, 03/11/08até a sexta-feira 14/11/2008.
Vamos discutindo os planos da prova, mas temos duas opções distintas deforma de organização:
a) repetir a forma, a estrutura e o percurso do ano passado, fazendo umAudax tradicional.
b) fazer uma prova pura e dura, com carimbos feitos em bares ou postos(ou seja, sem voluntários) e com apoio absolutamente mínimo da organização, com muito mais liberdade na escolha do percurso.
(Santa Cruz - Cachoeira - Santa Cruz ou Santa Cruz - Arroio do Tigre -Santa Cruz ou mesmo a Volta na Quadra Santa Cruz - Pantâno - Cachoeira -Vera Cruz, neste último caso com transporte entre Vera Cruz e Santa Cruz oferecido pela organização, já que a volta na quadra total dá 223 km.
A decisão deve sair até segunda quinzena de setembro, então espero opiniões pela lista e também conversamos durante a trilha das quartas e sabados, com todos que quiserem participar da organização ou como participantes doAudax.
Valeu !
Marco Valim

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Esta informação que o Audax 200km será valido para a série 2009 precede? Pois quero participar e estava nesta dúvida.

Abraço - Fabricio

Anônimo disse...

Boa tarde,

Esta informação que o Audax 200km será valido para a série 2009 precede? Pois quero participar e estava nesta dúvida.

Abraço - Fabricio

Luiz M. Faccin disse...

Oi Fabricio
Este audax será valido para a série de 2009. Isto é valido para as provas de novembro e dezembro marcadas ainda no ano anterior!

Abraços
Luiz M. Faccin

Anônimo disse...

Valim, acho que para uma prova de 200km, deveria ter apenas um PC de controle. Na carta de rota deveria ter indicacao de pontos de alimentacao(bares, restaurantes) onde assim podemos fazer um planejamento. Na minha opiniao o que mais preocupa é o resgate, para aqueles q por ventura tenham alguma dificuldade de concluir ou mesmo problemas mecanicos. Obrigado um abraco e pode me incluir na lista. Thales Moreira