sexta-feira, 1 de junho de 2018

Pedal MTb Caminhos do Chopp confirmado



Pedal Caminhos do Chopp-Evento confirmado!
Agradecemos o interesse em nosso evento que está confirmado neste domingo dia 03 de junho de 2018.
Previsão de tempo bom, com sol e clima agradável para pedalar no dia do domingo.
Quem gosta de mountain bike terá um ótimo evento.
Nosso Pedal estará acontecendo em um período conturbado por paralisações de caminhoneiros, falta de combustível nos postos, estradas interditadas, falta de alguns alimentos nas prateleiras. Felizmente agora aqui em nossa cidade a distribuição de combustível está normalizada e é possível abastecer o carro sem enfrentar filas. Nas cidades próximas onde este abastecimento sem filas ainda não é possível, deverá estar normalizado em breve.  Para organização deste evento enfrentamos dificuldades, estamos com dificuldade até de tinta para impressão de banner, faltou combustível para marcar o percurso e outros.   Entendemos as dificuldades dos ciclistas em confirmar a participação devido as incertezas do momento e ao mesmo tempo não podemos assumir responsabilidade por aquilo que está além do nosso alcance.
Neste feriado realizamos a marcação de todas as trilhas. Em outro final de semana pedalamos o percurso logo após a chuva. É possível pedalar quase todos o percurso, com mais cuidados é claro, mesmo com trilhas molhadas. Percurso com trilhas lindas, cascata, pontes, mirantes, campo, estradão, trechos de asfalto, decidas fortes e algumas subidas fortes.
A trilha e percurso estão todas marcadas, sendo que a utilização de arquivo GPX será supertflua. Este percurso será divulgado apenas no dia 02 a noite. Sobre as trilhas mais especificamente, iremos cruzar por sete propriedades privadas, todas com autorização dos proprietários. Nas conversas com os mesmos ficou clara a insatisfação de todos com o motoqueiros, mas também com muitos ciclistas que por vezes cruzam as propriedades sem pedir autorização, inclusive a noite com alarde dos cães. Pedimos a colaboração dos participantes para não jogar lixo nas trilhas ou estradas, não sair das trilhas demarcadas para o evento, assim como não retornar a estas trilhas, pois estarão sendo utilizadas de maneira exclusiva e apenas para este evento, o gado estará confinado e as porteiras abertas o que não é o comum na propriedade.
Quem ainda não enviou o comprovante de depósito faça envio ainda nesta sexta feira para o e-mail gudisehn@gmail.com
Estamos preparados para recebe-los

Apoiadores confirmados=


Algumas fotos do percurso=


Nenhum comentário: