quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A saga da Lidiane

Lidiane Tamara Lauermann
Minha placa número: 1894
Vou largar nas 80 horas
Idade : 24 anos
Profissão: Comerciante
Histórico esportivo: sempre caminhava, acredito que não seja um histórico esportivo.Conheci e comecei a participar das provas devido a Gaby, quando comecei a pedalar meu objetivo essa emagrecer, depois continuei porque acabei gostando.
Minha estratégia para o PBP: Não perder muito tempo, descansar dos 400km e 800km. Pretendo dormir em camas,mas caso não seja possível em qualquer cantinho.
Meu primeiro Brevet: 2007
Meus Brevet(s): 2007 (200km), 2008 (até 400km), 2009 (200km até 1000km),2010 (200km) e 2011 (até 600km)
Minha bike é uma hibrida, marca Scott aro 700, modelo Sportster P3.
Meus Treinos: não treinei o que devia, me preparei como para todas as outras provas. Estou preocupada em relação ao tempo, vou ter pouco tempo para descansar, vai ser uma experiência única.
Sem apoio.
Estou feliz de participar do PBP!! Agradeço a todos que sempre estiveram presentes me apoiando e incentivando em todos dos meus brevet(s) anteriores, em especial a minha família e claro a Gabriela.
Que vai fazer muita falta do PBP.
Agora é só acreditar do Cara lá de cima e ter muita fé.
Lidi!
---------------------------------------------

A Lidi fez a inscrição para o PBP no dia 13 de julho, recebeu o e-mail com o dossiê e não conferiu. As inscrições encerraram no dia 15 e só depois deste dia ela foi conferir e descobrir que marcou a inscrição na largada de 80 horas. Enviou e-mail para a organização que respondeu que: depois de definidos os números das placas e encerradas as inscrições, não poderiam fazer alterações.
Disse para a Lidi pedalar o PBP em até 90 horas e na chegada entregar o e-mail impresso junto com o cartão e passaporte do PBP.
Acredito que se ela completar em 90 horas terá o PBP homologado;
Acredito que ela completa em 90 horas;
A Lidi não treina, é uma randonneuse lenta, mas é forte.
A Lidi é disciplinada enquanto pedala, já esta acostumada a estar sempre no limite do tempo e a parar pouco nos PCs.
A Lidi tem boa resistência ao sono. Analisando os tempos ela deve ter dormido algumas horas em Loudeac na ida e no retorno.
A Lidi nunca esta triste, o mundo pode desabar que ela esta sorrindo e isto ajuda muito em provas de longa distancia.
A Lidi chegou no Km 921 com 67h e 31 minutos e no último trecho ela fez uma média melhor 15,7 km/h ( inclui o tempo das paradas).
A Lidi tem 22h e 30 minutos para pedalar os últimos 308 km e completar em até 90 horas.
Comparado com um brevet de 300 km ela tem 2h e 30 minutos de folga apenas, mas o suficiente para algum descanso.
Estamos torcendo!
PedalaLidi!
A Lidi pedalou 1090 km do Paris Brest Paris Randonneur 2011.





Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo Luiz!!

A Lidi tem como pontos fortes a persistência e a alegria. Podemos dizer "alemoa cabeça dura" não desiste tão fácil.hehehe

Tenho certeza também q completa dentro as 90h.Vamos torcer para que tenha o PBP homologado.

PEDALALIDI
Estamos torcendo e acompanhado.

Gabriela Martin