quarta-feira, 23 de abril de 2008

Amostra Fotografica Paris Brest Paris 2007

Autor: Antonio Carlos Lacerda
Organizador: Luiz Maganini Faccin

Em agosto 2007 consegui realizar um sonho, participar e completar o Paris Brest Paris 16º Edição, Audax 1200 km. Não apenas participei do mais tradicional evento Audax do mundo, mas participei do primeiro grupo de brasileiros a ir a um PBP, estava entre e também fiz novos amigos.

O sonho realizado trás saudades, mas também a vontade de ver outros ciclistas e amigos realizando feitos semelhantes. O primeiro passo para a conquista é deseja-la e o primeiro passo para o desejo é a curiosidade, o saber.

De sonho, amizade e conquista nasce esta amostra que tem o objetivo de mostrar um pouco do que foi o Paris Brest Paris 2007 e possivelmente despertar sonhos.

A amostra tem 68 fotos realizadas por Antonio Carlos Lacerda, que realizou um grande trabalho voluntário de apoio e um excelente registro inédito, inesquecível e exclusivo. Não são apenas belas fotos, mas registro de algumas histórias. No trabalho de escolha das imagens foi levado em consideração não apenas a beleza, mas a história, curiosidades e as que melhor representam o Paris Brest Paris.

As fotos estarão montadas de maneira simples para facilitar o transporte e exposição em outros locais e estão divididas em cinco grupos:

As pessoas
A organização
A prova
O sono
Os brasileiros

Outras curiosidades sobre a prova também fazem parte desta amostra!

Amostra será realizada na tarde do dia 01 de junho, durante a realização do Audax 300 km de Santa cruz do Sul, no Centro de Convivência do Campus UNISC.

Nenhum comentário: